Alfredo Wagner entra com força total na ajuda às vítimas da enchente. Vamos unir forças e ajudar os mais de 78 mil de desabrigados.
Veja como você pode ajudar.
• Nesta segunda-feira estará acontecendo o Pedágio da Solidariedade.
• De hoje até o dia 8 de dezembro você poderá levar os seus donativos na Rádio Nascente do Vale e nas escolas.
• No dia 8 de dezembro haverá o “Arrastão da Solidariedade”, quando dezenas de voluntários estarão percorrendo as ruas da cidade, visitando casa por casa, em busca de doações.
Você poderá doar água mineral, leite, achocolatados, bolachas doces e salgados, sardinhas em lata, material de higiene pessoal, como fraldas descartáveis, absorventes femininos, creme e escova de dentes, sabonetes; material de limpeza como sabão em pó, desinfetante, água sanitária, balde e vassoura.
Você que quer ajudar, mas não pode trazer a sua doação, basta ligar para a Rádio Nascente do Vale no telefone: 3276-1294 que iremos buscar.
Participe! Ajude! Seja solidário!
Esta é uma campanha da:
Prefeitura Municipal, Lions Clube, CDL, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Epagri, Banco do Brasil, Bradesco, Cresol, Sicoob, Polícias Civil e Militar, Secretaria da Educação, Escolas: Silva Jardim, Balcino Matias Wagner, Passo da Limeira, Angela Amin, Primeiro Passos; igrejas: Católica, Quadrangular, Assembleia de Deus, Adventista, Luterana e Rádio Nascente do Vale.
Se você quiser ajudar em dinheiro basta fazer um depósito de qualquer quantia nas contas da Defesa Civil. Veja as contas para fazer doações:
BANCO DO BRASIL BRADESCO BESC
Ag: 3582-3 Ag: 0348-4 Ag.: 068-0
c/c: 80.000-7 c/c: 160.000-1 c/c: 80.000-0
O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil e o CNPJ,
04.426.883/0001-57.

Posted in Sem categoria

Deixe um comentário sobre a notícia!