Lançado Site de Alfredo Wagner – SC



Anote o endereço e grave em seus favoritos, pois é o novo ponto de encontro virtual da comunidade alfredense: www.capitaldasnascentes.org.br
O lançamento foi ontem, às 20:15 hs no salão nobre da Escola Básica Silva Jardim na Praça da Bandeira. O vento frio soprava lá fora mas não conseguia arrefecer o calor e a animação dentro do auditório. Cerca de 100 pessoas aguardavam o lançamento do site. Da. Eunice Wagner tomou a palavra, e após saudar as autoridades presentes, nomeou os integrantes da equipe que trabalhou para que o site se tornasse realidade.
Em seguida falou um dos organizadores e “alma” do site, Renato Rizzaro que além de um excelente fotografo profissional e designer de talento, é um defensor da natureza. Suas palavras foram cheias de amor por nosso município e quando projetou um video com fotos da nossa terra e música classica, um silêncio profundo tomou conta de todo auditório. As crianças presentes ficavam maravilhadas, os adultos admirados, e no silêncio de seus corações se perguntavam: “eu já vi tudo isso, como não notei ainda que é tão belo?!”
Após este vídeo, foi lançado oficialmente o site www.capitaldasnascentes.org.br. Abaico seguem algumas fotos da ocasião e do site. Não vou descrever como é o mesmo porque você deve visitar e participar com sugestões, informações e matérias.
Apenas digo que o mesmo está excelente. Conteúdo de qualidade, formatação moderna, visual atual e qualidade profissional. A equipe está de parabéns.

Comments are closed.