Creche Primeiros Passos e alimentação saudável.


-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A educação infantil, especialmente quando na mais tenra idade, produz em excelentes resultados na formação do futuro jovem e adulto. Quando se dá os primeiros passos por caminhos retos, o futuro é de paz e tranquilidade. Esta é a filosofia do Centro de Educação Infantil Primeiros Passos, envolvendo Diretora, Professoras e Estagiarias na formação dos pequenos e futuros Alfredenses.
Uma das belas iniciativas neste sentido é a preparação do paladar infantil para uma alimentação saudável e de qualidade, mostrando aos pimpolhos a origem dos alimentos que eles consomem na creche.
A prof. Andréia Wagner Sequinel tem trabalhado
este assunto com seus alunos e os levou, num dia destes, para conhecer a horta que seu avô, o Sr. Balcino Matias Wagner, mantém em frente à casa dele no bairro do Estreito. Para as crianças foi uma festa… um passeio. Para as professoras que acompanhavam um momento de descontração, apesar da atenção com as crianças.

Na foto acima Professoras e Estagiárias com os pequenos alunos.

Na foto ao lado o Sr. Balcino M. Wagner e esposa aguardando o embarque das professoras e crianças do Centro de Educação Infantil Primeiros Passos.