Escritor Maranhense lança livro em Alfredo Wagner

O Encontro Catarinense de Escritores de Alfredo Wagner e Região entra no calendário dos eventos culturais e artisticos de Santa Catarina. A um passo de se tornar um evento nacional o II Encontro Catarinense de Escritores, organizado pelo Prof. Miguel João Simão e por Mauro Demarchi, trouxe representantes de 5 Estados e mais de 20 municípios.
Após o primeiro dia do Encontro o escritor Mauro Demarchi reuniu amigos no Bispo Lounge Bar para apreciar um variado rodízio de pizzas, acompanhado de excelentes vinhos e cervejas. O ambiente descontraido e alegre tornou-se um espaço apropriado para o lançamento do livro do escritor e professor da Universidade do Maranhão, Mendes Dutra, especialmente convidado para este II Encontro.
Seu livro “Divino Tinto” fala em versos dos anseios mais profundos de sua alma e expõe com verve e charme temas dos mais variados. Fala de amor, fala de paixão, fala de pensamento, etc.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Na primeira foto: Prof. Miguel João Simão e o autor Mendes Dutra. Abaixo, Mendes Dutra e a Secrretária da Educação, Albertina Marques Rover. Ao lado: Mendes Dutra e o Secretário do Turismo Edegar Neuhaus.