Belezas de Alfredo Wagner/SC Musica

III Encontro de Corais de Catuíra

Senhoras e Senhores, boa tarde! Pontualmente às 15:09 hs estamos iniciando o III Encontro de Corais de Catuíra, sob o tema ´Humildes, buscai a Deus´“.

Com estas palavras iniciais o regente Juliano Wagner um dos maiores eventos culturais já realizados no município de Alfredo Wagner. 15 corais e mais de 330 cantores se revezaram no palco apresentando canções e músicas em diversos estilos.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Se apresentaram os corais: Associação Coral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Coral Frei Bernardino; Coral Municipal de Urupema; Coral de Grão Pará; Coral Momento Novo; Coral Martin Luther, Coral Poesis; Coral Orquestra Sinfônica de Lages; Coral Municipal Santa Catarina e os corais de Alfredo Wagner: Coral Harmonia com Deus; Coral Bom Jesus, Coral São Francisco de Sales e o anfitrião, Coral Santa Thereza.

O Secretário da Agricultura, natural da Catuira, Sr. Narciso Heiderscheidt, representando o Prefeito em exercício lembrou os bons tempos em que participou do Coral Santa Thereza e desejou a todos um excelente Encontro.

O grupo de danças alemãs Zähnebrechen apresentou várias números e as crianças e jovens do Espaço Cultural Aberto acompanharam a Associação Coral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os corais se sucederam trazendo cada qual suas características próprias e encantando a todos com suas canções.

Os coralistas de Grão Pará, regidos pelo Maestro Lourenço Muller durante uma de suas peças serviu um delicioso vinho verde aos presentes, animando ainda mais a canção.

Ao final foram entregues os certificados de participação aos corais presentes e um grande coro de mais de 300 vozes entoou o Salmo 69, tema do III Encontro de Corais de Catuíra: “Humildes, buscai a Deus e alegrai-vos; o vosso coração reviverá!” e o cantico “Como a Flor” letra e música do Maestro José Acácio Santana.

Terminado o Encontro um delicioso jantar foi servido aos Coralistas.