Manter uma família unida por quase sete décadas não é fácil!

Os filhos casam, mudam de cidade, tem os seus próprios filhos e seguem suas vidas.
Nessa caminhada de Domingos e Erica só sabe quem faz parte dela, pois nestes 66 anos de casados muitos foram as tempestades, perigos, lutas, derrotas e vitórias, mas os dois sabiam que a jornada teria continuidade e com certeza seria longa.
Esta união foi coroada com 4 filhos, Iolanda, Elza, Agenor e Maria Dinalva(in memorian) 11 netos, bisnetos e tataranetos.
Em abril Domingos completou 86 anos e Erica 83 anos de idade e completaram 66 anos de uma linda união. A festa de comemoração reuniu toda a família Stopassoli e amigos próximos na casa de seu filho 
Agenor.
Vô e Vó, vocês comemoraram um dia muito especial, daqueles que nunca se esquece… nunca se apaga da memória… o aniversário de casamento. Muita dificuldade vocês enfrentaram na vida, muita luta vocês venceram juntos, isso é uma demonstração de amor, carinho e perseverança. Foi preciso ter muita coragem para vencer tudo que vocês venceram, tudo o que passaram Isso tudo é um exemplo de vida, de verdadeiro sentimento que vocês tem um pelo outro. Muito sucesso e que este casamento dure muitos anos ainda. Parabéns, é o sincero desejo de sua família e amigos. Felicidades para vocês.
Dindo e Dinda
Eu só posso desejar a vocês que a alegria os acompanhe eternamente. Agradeço por tudo o que vocês fizeram por mim, sempre me tratando como filha. Que Deus os abençoe. Quero que saibam que amo vocês muito muito muito e que vocês são meu exemplo de vida.
Sua neta Marcela Stopassoli Marian

Posted in Sem categoria

Deixe um comentário sobre a notícia!