notícia

Olívio Maffei

Senhor Olívio Maffei, casado a 33 anos com a Senhora Maristela de Souza Maffei, deixa 3 filhos, 5 netos, 2 genros e muitos familiares e amigos.

Nosso querido Olívio nasceu dia 10/11/1954 em Alfredo Wagner, na comunidade de Barro Preto.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Começou a frequentar Leoberto Leal onde conheceu sua esposa Maristela. Morou 5 anos em Leoberto Leal, 3 anos no Barro Preto e 25 anos no Bairro Estreito onde ajudou a criar a Capela Sagrado Coração de Jesus.

Exemplo de homem honesto, humilde, responsável e trabalhador… exemplo de dedicação enquanto amigo, esposo, pai e avô. Homem que acreditou e que fundou sua família baseada no respeito mútuo, na doação e no amor.

Hoje nos despedimos deste grande homem com a certeza de que o Céu se enche de graça, afinal ganhará mais um anjo…

A vida nos ensina a dizer adeus as pessoas que amamos, sem tirá-las do coração.

Saudades sentiremos das conversas, das risadas, da mão amiga, dos passeios no sítio, das viagens de caminhão… De tudo que vivemos e passamos.

Saudades de quando nos despedíamos de você com aquela certeza que voltarias confiante, realizado e cansado de uma longa viagem de trabalho.
Hoje sabemos que desta sua última viagem não voltarás. A viagem da vida… Sabemos com muita certeza que partes da vida aqui na terra com muito orgulho, muito amor e muita fé.

A família enlutada nossos pesares. Nossa gratidão pela solidariedade dos parentes, dos vizinhos, dos amigos e do Padre Marino.
Neste momento de dor, nosso muito obrigado.