Conversa com os Tradicionalistas

Amigos Tradicionalistas,
É com alegria e satisfação que informamos aos nossos leitores, sobre a participação da dupla de Laçadores de Alfredo Wagner, os jovens Henrique Andersen Kretzer e Gracílio Montibeller que participaram nos dia 24 e 25 de maio em Lapa – PR da semifinal interestadual do Campeonato Nacional de Laço do Cavalo Crioulo. Disputaram entre os melhores laçadores do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, somando 35 armadas positivas dentre as 36 jogadas e obtiveram o 2º melhor índice de classificação para a grande final do Campeonato, que se realizará entre 24 de agosto a 01 de setembro em Esteio-RS na famosa EXPOINTER. Esta grande finalíssima contará com apenas 40 duplas classificadas em todo o país e terá uma das maiores premiações em dinheiro já vista no laço, sem contar na magnitude de disputar este importante título.

Em conversa com os jovens laçadores, eles agradecem por meio desta Coluna, a todos os amigos que incentivaram e torceram por eles, em especial aos proprietários dos cavalos – Saguá Conhaque e Bhill do Barracão- Nazareno Nanon e Daniel Bunn, garantindo que não irá faltar esforço e dedicação em busca deste titulo, pois esperam colocar o nome de Alfredo Wagner no topo do cenário nacional do laço.
Parabenizamos os organizadores pela realização da 4ª Feira do Terneiro(a), Gado Geral e Reprodutores realizada neste último final de semana – 01/06 no “Parque de Exposições Vilson Kleinubing”- Alfredo Wagner, evento que oportunizou aos pecuaristas do município e Região a venda e/ou aquisição de mais de 400 cabeças de gado. São eventos desta natureza que tornam nosso município competitivo e empreendedor. Parabéns aos participantes.
Calendário de Cavalgadas:
08/06/2013 – 1ª Cavalgada PICADAS
15/06/2013 – 3ª Tropeada de São José em BARRO BRANCO