5ª Festa do Colono de Alfredo Wagner

DEFINIDAS AS ATRAÇÕES DA 5ª FESTA DO COLONO DE ALFREDO WAGNER

A 5ª edição da Festa do Colono do município de Alfredo Wagner será realizada no dia 21 de julho no Parque de Exposições Governador Vilson Kleinübing. Fazem parte do Centro de Comissão Organizadora (CCO) o técnico agrícola da EPAGRI, Asirto Amboni, a Secretária da Educação Valneide T. da Cunha Campos, a Presidente da Associação dos Agricultores Familiares de São Leonardo, Izolde Seemann, e o vereador Sérgio Biasi Silvestre (PP).

A Festa do Colono 2013 contará com a seguinte programação:

09h00 – Recepção;

09h00 às 11h00 – Inscrições (com direito a um número para concorrer ao sorteio);

09h30 – Abertura oficial Campeonato Municipal de Laço;

10h00 às 11h30 – Escolha da Rainha e Princesas; apresentação de dança alemã e apresentação com estudantes da Escola Silva Jardim;

11h45 – Apresentação musical com a banda Slow Down Acústico;

11h45 às 13h00 – Almoço gratuito (a comunidade deve levar seus talheres) e sorteio e prêmios doados pelo comercio local;

13h30 – Pronunciamento de Autoridades;

14h00 – Apresentação de música Gospel com a banda de jovens da igreja evangélica;

14h30 às 18h40 – Tarde dançante com a animação de Danton e Cia. e Nene Gaiteiro e Elvis.

Durante a realização da festa, estarão sendo expostos produtos artesanais confeccionados por munícipes. Um parque de diversões estará disponível para as crianças.

A professora Vera da Cunha Campos, representando a E.E.B. Silva Jardim, o Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar, Marcos Rozar, o Presidente do Sindicato do Produtor Rural, Pedro Menezes, e o representante da CRESOL, Paulo Cesar Rossi, são responsáveis pela busca de patrocínio no comércio da cidade. Toda a organização do concurso de Rainha e Princesas está a encargo das educadoras: Elizete S. Coelho, Janaína S. Cechetto, Fernanda Mariotti Klaumann, Maria do Carmo da Silva e da primeira-dama, Eliziane Werlich Schmitz. A contratação das atrações musicais, a locação de pavilhões, a segurança militar e privada são de responsabilidade da Prefeitura.

A Administração Municipal reforça o convite para que a comunidade alfredense participe da festividade.