Logotipo do MyHeritage

Anunciando nossa campanha "Preserve suas fotos de família"

Agosto marca o lançamento oficial da nossa iniciativa global "Preserve suas fotos de família" para encorajar as pessoas a preservarem fotos de família. Descubra, salve e compartilhe as fotos do seu passado e traga vida às histórias de família.

"Preserve suas fotos de família" é endossada pela New England Historic Genealogical Society, a maior e mais antiga sociedade genealógica nos Estados Unidos.

foto antiga
Junte-se à nossa campanha para preservar as fotos de família Fotografias captam a essência das pessoas, lugares e coisas e estão entre os tesouros mais importantes da história familiar. Tragicamente, muitas fotos são perdidas ou destruídas e os rostos e as memórias do nosso passado desaparecem para sempre. Mostre o quão importante é o legado de sua família e participe da maior campanha que o mundo já viu para preservar fotos de família. Digitalize, faça o upload, etiquete e compartilhe suas fotos no MyHeritage ainda hoje!
Visite a página inicial da campanha »
vídeo
Descubra mais pistas sobre seu passado – saiba como Fotos antigas de família guardam muitos segredos sobre o nosso passado e ninguém sabe melhor como descobri-los do que Maureen Taylor, a mundialmente famosa "Detetive de Fotos". Assista a este vídeo de Maureen para saber mais sobre suas fotos antigas de família.
Assista ao vídeo »
foto histórica
Encontre seus antepassados na maior coleção do mundo de fotos de família antigas Estamos orgulhosos de anunciar que o MyHeritage é o site com a maior coleção do mundo de fotos antigas de família – remontando aos anos 1800. Existem centenas de milhões de fotos contribuídas e compartilhadas por famílias em todo o mundo. Para comemorar o lançamento da campanha "Preserve suas fotos de família" tornamos esta coleção disponível para pesquisas gratuitas durante o mês de agosto. Descubra fotos de seus antepassados e parentes procurando por nome, data, local ou palavra-chave.
Pesquise fotos históricas »
Visual da árvore genealógica
Adicione o fator UAU à sua árvore – armazenamento grátis de fotos agora duplicado! Adicionar fotos de família à sua árvore genealógica dá vida à sua árvore. É com enorme prazer que informamos que duplicamos a quantidade de armazenamento grátis de fotos no seu site, para que você possa adicionar ainda mais fotos. Ao digitalizar e carregar fotos de família para sua árvore genealógica, você adiciona rostos aos fatos e dá vida à história de sua família. Etiquete-as, compartilhe-as e preserve-as para sempre.
Adicione fotos a sua árvore »
As crianças têm criatividade
Seja criativo com as crianças este verão As fotos familiares ajudam aos jovens a interessar-se em sua herança e a dar vida a preciosas memórias de família. As férias de verão apresentam a oportunidade perfeita para desenterrar seu estoque de fotos familiares e fazer algo significativo com as crianças. Confira estas divertidas maneiras de ser criativo com fotos familiares.
Veja ideias »
Foto antiga
Dica do mês: Como restaurar e preservar fotos antigas Saiba como restaurar e preservar fotos familiares antigas, neste guia on-line.
Leia mais »
webinar
Junte-se ao nosso webinar online para dicas de especialistas sobre como descobrir o seu passado a partir de velhas fotos de famíliaConvidamos você a se juntar ao nosso webinar online com a apresentadora Maureen Taylor, amplamente conhecida como a "Detetive das Fotos", por sua experiência de líder mundial na análise de fotos antigas de família. Saiba mais sobre os rostos em suas fotos antigas na quarta-feira, 21 de agosto às 15:00 (horário de Brasília).
Cadastre-se agora »
prêmios
Ganhe uma consulta grátis de análise de fotografia! No mês de agosto estamos fazendo promoções através de nossos canais de mídia social. Três afortunados vencedores terão a chance de ter suas fotos analisadas pela mundialmente famosa "Detetive das fotos", Maureen Taylor, para obter informações e pistas.
Concorra agora »
Descubra e preserve suas fotos
Saiba mais
Visite MyHeritage
shadow.png
Facebook Blog Twitter
Conecte-se Leia Siga
Posted in Sem categoria

Deixe um comentário sobre a notícia!