A Expolages teve sua abertura oficial nesta quinta-feira, 17 de outubro, à noite, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, e contou com a presença de diversas autoridades, como o Governador Raimundo Colombo, a deputada federal Carmen Zanotto, os secretários de Estado do Desenvolvimento Regional Gabriel Sell Ribeiro (Lages) e Solange Pagani (São Joaquim), o Procurador da República Nazareno Jorgealem Wolff, o presidente da SCPar Paulo César da Costa, o presidente da SCGás Cosme Polese, entre outros.
Durante a cerimônia de abertura o governador Raimundo Colombo assinou alguns convênios, entre eles o que garante a liberação de R$ 580 mil para o custeio da estrutura da feira e o financiamento de animais a juro zero.
Após a solenidade, o Governador, juntamente com o presidente do Sindicato Rural Márcio Pamplona, o presidente da ACIL Luiz Spuldaro e o presidente do Sinduscon Pedro Antonio Garib, seguiram para os pavilhões onde foi descerrada a placa alusiva à reforma dos mesmos. Colombo visitou alguns expositores, entre os quais o estande da ACIL onde foi realizado o tradicional brinde com os anfitriões da feira.

Posted in Sem categoria

Deixe um comentário sobre a notícia!