Ambulância sai da pista, capota e mata passageira que acompanhava a filha com câncer na BR-282 em Alfredo Wagn er

O veículo transportava pacientes de Vidal Ramos a Lages

Enviar para um amigo

Diminuir fonteAumentar fonte

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Ambulância sai da pista, capota e mata passageira que acompanhava a filha com câncer na BR-282 em Alfredo Wagner Guto Kuerten/Agência RBS Ambulância saiu da pista e capotou no km 116Foto: Guto Kuerten / Agência RBS

Uma ambulância que transportava pacientes de Vidal Ramos para consultas em hospitais de Lages saiu da pista e capotou no início da manhã desta quinta-feira, na BR-282, em Alfredo Wagner. Depois de atravessar a pista, o veículo teria parado em uma espécie de vala, às margens da rodovia.

Uma passageira, que estava sentada ao lado do motorista, morreu na hora. Hilda Schmitz Conãco, 59 anos, estava acompanhando a filha para as sessões de quimioterapia em Lages. A filha dela, Dianei Conãco, 38 anos, e outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Alfredo Wagner e Bom Retiro.

O acidente ocorreu por volta de 6h, no km 116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia chovido a noite toda e a pista estava molhada. A região também é marcada pelas fortes neblidas, o que pode ter feito o motorista perder o controle da ambulância.

DIÁRIO CATARINENSE