topo_ABIM.jpg
05-12-2013
Um bebê, um prodígio, uma lição contra os aborteiros
Paulo Roberto Campos

O recém nascido com sua mãe. Ele devorando o bolo do primeiro aniversário

Ward Miles Miller, um bebê nascido com apenas cinco meses e meio de gestação, com 12 cm de altura e pesando somente 700 gramas causava toda a impressão de que não sobreviveria. Entretanto, graças a Deus, venceu “n” obstáculos para se recuperar, inclusive 100 dias de UTI, e agora passa bem, brincando, esperneando, chorando, sorrindo como toda criança de um ano.

Seu pai, Benjamin Miller, que é fotógrafo com o pseudônimo de Benjamin Scot, filmou o primeiro ano da árdua vida do filhinho. O vídeo começa no Hospital Infantil Nationwide, em Columbus, Ohio (Estados Unidos), com a mãe, Lyndsey Miller, com ajuda de enfermeiras, pegando carinhosamente seu bebê. Lyndsey sorri para a câmera, mas muito emocionada não consegue conter as lacrimas.

No dia 31 de outubro p.p., o vídeo foi postado noYouTube a fim de comemorar o primeiro ano do nenê e já ultrapassou a cifra de 6 milhões de visualizações! Não deixe de assisti-lo [disponível no site da ABIM, link abaixo] e também de divulgar esta bela história — uma lição de vida contra os aborteiros de plantão que, como abutres, rondam os hospitais à procura de vítimas a ser exterminadas e, assim, favorecer a indústria do aborto e deixar as mães traumatizadas.

O pai de Ward declarou sobre o vídeo que mostra a progressiva recuperação do menino: “A filmagem resume o primeiro ano de meu filho. Nasceu muito prematuro e teve que superar muitos e grandes obstáculos, mas não maiores que nosso Deus. Esta é uma história do amor de uma mãe por seu bebê”.

Dessa extremosa mãe que sacrificou seu tempo para se dedicar inteiramente ao filho bem se poderia aplicar as palavras do Papa Pio XII: “Felizes aquelas crianças que encontram na mãe junto do berço um segundo anjo da guarda para a inspiração e o caminho do bem!”

(*) Paulo Roberto Campos é jornalista e colaborador da ABIM.

Posted in Sem categoria

Deixe um comentário sobre a notícia!