pele-copa
Pelé, Rei do Futebol voltou a criticar os atrasos nas obras

O jornal alemão Bild divulgou nesta segunda-feira uma entrevista com Pelé…

O jornal alemão Bild divulgou nesta segunda-feira uma entrevista com Pelé. Na conversa, com o assunto totalmente focado na Copa do Mundo, o Rei do Futebol voltou a criticar os atrasos nas obras para a Copa e diz entender os protestos.

“A situação política é difícil. Mas a nossa seleção não tem nada a ver com a corrupção que existe, com as pessoas que desviam dinheiro. A construção dos estádios está atrasada. Mas a situação me preocupa. Tivemos tempo suficiente para terminar todas as etapas. A situação é inaceitável. É uma vergonha”, afirmou.

O ex-jogador também avaliou a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari como muito forte, mas que falta mais qualidade ao ataque.

“Acho que o Brasil vai levar a Copa. Temos um time forte. Estamos muito bem na defesa e no meio de campo, mas falta – tirando Neymar – um grande nome no ataque. Isso não acontecia no passado.”

O campeão das Copas de 1958, 1962 e 1970 também apontou Espanha e Alemanha como as principais concorrentes do Brasil na luta pelo título. ” A Espanha vem praticando um excelente futebol. A Alemanha é muito organizada e mantém há algum tempo um estilo de jogo agressivo. Diria que eles quase jogam de uma maneira mais brasileira do que nós”, avaliou.

Posted in Sem categoria