Sinapro-SC discute oportunidades para jornais impressos do interior no congresso da ADJORI

Sinapro-SC discute oportunidades para jornais impressos do interior no congresso da ADJORI
6 de junho de 2014

Rosa Senra Estrella no ENAA
Rosa Senra Estrella no ENAA

Neste sábado (07/06), a presidente do Sinapro-SC,Rosa Senra Estrella participa do 42º Congresso Estadual da Adjori/SC e IV Encontro Nacional dos Jornais do Interior, em Itá. Com o vice-presidente Executivo da Fenapro, Humberto Mendes, o secretário de Comunicação do Governo de Santa Catarina, Nelson Santiago e o presidente do IVC, Pedro Silva, Rosa participa do painel Oportunidades de Negócio para os Jornais do Interior, às 11 horas, no Thermas Resort e Spa.

Neste dia, a discussão do cenário atual da mídia impressa no interior está pautada pelo desempenho comercial, como melhorar e modernizar essa performance. O Futuro do papel, comunicação multimídia e critérios de gestão para o melhor resultado comercial dos jornais são temas dos painéis. “Temos uma visão muito clara da importância dessa mídia no mercado regional, assim como dos desafios que se somam para ela pelo crescimento das mídias digitais. Neste sentido, o Sinapro em sua relação com o mercado é um parceiro das iniciativas que visam inserir a mídia nos mais atuais contextos da comunicação”, afirma a presidente do Sinapro-SC, Rosa Senra Estrella, que também é diretora da Fenapro.

Confira a programação, que começou hoje e segue até o dia 08, em Itá, com debates sobre o mercado de comunicação, eleições e premiação do setor.

 

Captura de tela inteira 060614 205210.bmp Captura de tela inteira 060614 205224.bmp Captura de tela inteira 060614 205236.bmp