Aplicativo E-Fiscal irá auxiliar empresários na gestão fiscal dos seus negócios

Totalmente grátis, o aplicativo irá auxiliar no direcionamento contábil das empresas

Salvar0 comentáriosImprimirReportar

Publicado por Studio Fiscal – 1 dia atrás

15

Aplicativo E-Fiscal ir auxiliar empresrios na gesto fiscal dos seus negcios

Foi lançado no último dia 27 de junho, sexta-feira, o e-Fiscal, software desenvolvido pela Studio Fiscal cujo objetivo é auxiliar empresários na definição do melhor regime de tributação aplicável ao seu negócio. O aplicativo está localizado no site:http://www.studioefiscal.com.br/rt.aspx

O aplicativo será fundamental para auxiliar o empresário a direcionar seu trabalho contábil e evitar o recolhimento errôneo de tributos. De acordo com levantamento do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação), 95% das empresas pagam mais tributos do realmente devem. E muito disso, cumulado com a complexa carga tributária nacional, se deve à falta de planejamento tributário, que tem como primeiro passo o enquadramento da empresa no seu correto regime de tributação.

De acordo com o presidente da Studio Fiscal José Carlos Braga Monteiro, nos trabalhos de auditoria fiscal da Studio Fiscal são recuperados R$ 550 mil de tributos pagos a maior. “A imprecisão do recolhimento e análise da carga tributária leva as empresas a perder muito dinheiro. É imprescindível à empresa investir em planejamento tributário para evitar isso”, conclui Monteiro.

Sobre o software:

No E-Fiscal, o interessado deve primeiramente optar pelo segmento de atuação da sua empresa, dentre os quais estão disponíveis:

  • Transportadoras;
  • Indústria;
  • Supermercados;
  • Automotivos;
  • Construção Civil;
  • Atacadistas;
  • Revendedoras;
  • Terceirizados;
  • Advogados.

No passo seguinte, é necessário optar entre um resultado simplificado e o completo. Ambos são grátis, sendo a única diferença os dados fornecidos no software.

Por fim, após a análise dos dados fornecidos será demonstrado o melhor regime de tributação para a empresa. Ou seja, apontará se ela deve ser enquadrada no Lucro Real, Lucro Presumido ou Simples.

Sobre a Studio Fiscal

A Studio Fiscal é a única rede de franquias prestadora de serviços de consultoria e auditoria tributária. Fundada em 2004 em Porto Alegre (RS), e com sede em São Paulo (SP), já possui mais de 80 unidades franqueadas em todas as regiões do País e mais de R$ 100 milhões de reais em recuperação de créditos tributários somente em 2013.

Fonte: Blog Studio Fiscal

 

Publicado por Studio Fiscal

A Studio Fiscal foi criada para atender as necessidades das empresas na área fiscal. A metodologia própria e o exclusivo trabalho técnico.