Novo aplicativo ‘Faceboi’ avisa se homens são traídos

7 de julho de 2014

faceboiA agência carioca A Figueira lançou um aplicativo direcionado ao público masculino que avisa se o homem está sendo traído. Desenvolvido, por enquanto, apenas para celulares com o sistema Android, o aplicativo Faceboi é uma rede de contatos onde os homens podem trocar informações anônimas. Segundo O Globo, o aplicativo lançado no início de junho já teve mais de 5 mil downloads.

A novidade procura pistas de possíveis casos das namoradas no Facebook e cria uma rede anônima para que os amigos informem casos de traição. Para utilizar o aplicativo basta conectar com sua conta no Facebook. Na tela inicial o app já questiona se o usuário deseja buscar por indícios de traição ou avisar os amigos sobre traições.

O app fornece uma série de hashtags explicativas para avisar os amigos. Entre elas estão #olhonopersonal, “cuidado, ela não sai da academia e dizem que o professor é especialmente atencioso com ela”; #amigogay, “que não conhece uma música da Madonna, toma cerveja no gargalo e sabe a escalação do Megão de 81″; e #cartãovermelho, “enquanto você pensa que é o Messi, tem atacante, zagueiro e gandula balançando o capim no fundo dela”.

O Faceboi está disponível para download gratuito no Google Play.

Confira algumas imagens: