notícia

Edição 09 – Janeiro 2015

PREMONIÇÃO! Entrevista com Jucelino Nobrega por Mauro Demarchi. A divulgação de premonição sobre o acidente envolvendo um ônibus da empresa Reunidas ocorrido em Alfredo Wagner chamou a atenção de muitos leitores, fazendo, inclusive, com que o acesso a versão online do Jornal Capital das Nascentes ultrapassasse os 9 mil visitantes em apenas um dia.
O tema desperta atenção e também o mêdo. O Professor Jucelino Nobrega da Luz responsável pela premonição tem sido entrevistado por profissionais da mídia e contestado em suas previsões.
O Jornal Capital das Nascentes enviou por email algumas perguntas que foram gentilmente respondidas pelo Professor Jucelino e a leitora e o leitor poderão acompanhar ao lado.
O tema “Premonição” é muito amplo e vem sendo estudado pela psicologia e pela parapsicologia. Desenvolver um artigo sem ter feito uma leitura atenta do assunto não seria sério. O tema será abordado mais para frente, em outra ocasião.
As pessoas não devem ter medo destas premonições. Quando ocorrem é uma ocasião se prevenção e cuidado. Já diz um velho ditado: É melhor prevenir do que remediar!

Parceiros patrocinadores são Bebidas Netto, Refrigeração e Eletrônica Seemann e Degás.

[gview file=”http://jornalaw.com.br/wp-content/uploads/2015/02/capital-pagina-13.pdf”]