Mulher acorda de coma e descobre que é Mãe!

Após quatro meses em coma, mulher acorda e descobre que deu à luz

Por Redação Yahoo! Brasil Yahoo Notícias – 6 horas atrás

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

Uma norte-americana de 20 anos foi protagonista de um verdadeiro milagre. Quatro meses após entrar em um coma gravíssimo, Sharista Giles contrariou todas as expectativas médicas, acordou e, mais do que isso, descobriu que havia dado à luz um menino.

Vítima de um acidente de carro no último dia 6 de dezembro, a garota entrou em um coma profundo, do qual, segundo os médicos, teria apenas 10% de chances de acordar. À época do acidente Sharista ainda estava grávida de quatro meses. Ao final de janeiro, depois de mais de um mês de coma, ela começou a viver seu milagre.

Com praticamente seis meses de gestação ela deu à luz um menino que a família passou a chamar de Bebê L. A criança nasceu com menos de um quilo, mas sobreviveu. Passou pro todos os cuidados necessários e, hoje, está com três quilos e saudável, mas ainda vivendo no hospital.

O mais surpreendente, no entanto, aconteceu na última semana. Sharista começou abrindo seus olhos e, em poucos instantes, já reconhecia seu pai, que estava no quarto. Logo depois, viu uma foto de seu bebê e despertou de vez. A família informou aos amigos do feito pelo Facebook.

“Sharista abriu os olhos e piscou! Apertou nossos dedos quando pedimos a ela. Louvado seja o Senhor! Ela estava seguindo a voz do pai e nós mostramos a foto do Bebê L… E ela o viu!”, afirma o post.

Agora, mãe e filho estão sob cuidados no mesmo hospital, de onde não têm previsão para sair. A família, porém, acredita que diante dos outros obstáculos, esse tempo passará num piscar de olhos.

f18dQhb0S7ks8dDMPbW2n0x6l2B9gXrN7sKj6v4dZ1HW8pTv1M3LQdS0N63Bt0PQFLCHW6wfSj71k1H6H0?si=4857034627350528&pi=3824fae3-41ec-49d5-cb65-fa1ae53d47be