NAVIO-CASA

e foi abandonado e enferrujando durante quatro anos até que a parte da frente do navio foi removida e empoleirada no topo de um precipício de 18 metros de altura, acima do Lago Erie, para servir de casa de férias.

Olhando através da proa, temos a sensação de que o barco está realmente flutuando!

O navio ainda tem os belos painéis de madeira nos quartos e nas salas de estar e de jantar, desenhados por Henry Ford.

O barco foi usado pelo próprio Henry Ford para viajar através dos Grandes Lagos e Thomas Edison era um convidado frequente neste belo navio.

A atual casa-barco de quatro andares tem uma área de 7.000 pés quadrados e inclui os quartos com painéis de nogueira, sala de jantar, cozinha e salão de passageiros projetado por Henry Ford para o seu próprio uso, enquanto a bordo.

A casa-barco era originalmente de propriedade de Frank J. Sullivan, mas, em 1992, depois de tentar e não conseguir transformá-la num hotel, Sullivan acabou por vende-la a Jerry e Bryan Kasper, pai e filho, que a desfrutam nos tempos livres. Agora foi modernizada com uma garagem, sala de jogos, bar, cozinha e quatro banheiros.

O lindo navio de carga de 90 anos, ali está como se olhasse a água lembrando-se das suas antigas viagens.

Não olhe para baixo – é o conselho para quem for passear pela proa do barco e tiver vertigens.

Este navio-casa manteve o seu lindo e histórico interior, que foi atualizado com as modernas comodidades.

Bryan Kasper disse:

"Toda a nós vemos uma casa por fora e ficamos a imaginar como sera por dentro. Eu acho que quem vê esta beleza fica surpreendido com a linda madeira em todo o belo navio-casa".

Este impressionante refúgio é grande, tem cinco quartos, quatro banheiros, o escritório do comandante e a sala de estar com vista panorâmica sobre o Lago Erie.

"Eu adoro o convés no quarto andar. É um ótimo lugar para desfrutar de um cocktail com vista para o lago e as falésias próximas, assistir ao pôr do sol é impressionante". O Cineasta Nick James que realiza passeios pela casa, disse:

"A parte mais incrível é estar de pé à frente pela maneira como o barco paira sobre o penhasco. Na verdade parece que estamos em mar aberto. "Eu gosto da história que se mantém em todo o Benson Ford. No salão podemos imaginar Thomas Edison e Henry Ford sentados a fumar os seus charutos".

Quando lá estamos, parece que voltamos no tempo, e que esses dois cavalheiros famosos podem aparecer a qualquer momento. "A incrível beleza de um antigo navio, ainda está disponível para ser visto pelos amantes do mar".

f18dQhb0S7ks8dDMPbW2n0x6l2B9gXrN7sKj6v4dZ1HW8pTv1M3LQdS0N63Bt0PQFLCHW6wfSj71k1H6H0?si=4857034627350528&pi=36d873cb-2386-4a7d-b669-c63a291e5ad4