5 alimentos que melhoram a performance sexual masculina

Yahoo Vida e EstiloYahoo Vida e Estilo
tumblr_inline_nr69sx3xTr1ttcmqw_500.jpg

São poucos os suplementos que podem melhorar a vida sexual do homem. Mas por que investir em pílulas se você pode incluir essas substâncias em suas refeições?

Seja para melhorar a quantidade de esperma, encontrar uma cura natural para a disfunção erétil ou se alimentar de comidas que dão uma revigorada na libido, veja nossa seleção de alimentos que trabalham na dieta para aumentar a saúde sexual:

Melancia

Esta fruta deliciosamente suculenta é carregada de citrulina, o que pode aliviar a disfunção erétil, especialmente se ela é causada por pressão arterial elevada. A citrulina é convertida em arginina, o que estimula a produção natural de óxido nítrico. Este, por sua vez, tem a vantagem de aumentar o fluxo sanguíneo para o tecido muscular e para os órgãos genitália masculinos, o que melhora a função sexual.

Nozes

tumblr_inline_nr69syI9CM1ttcmqw_500.jpg

Se o médico Spencer Nadolsky tivesse que recomendar um único alimento para a saúde dos homens, ele recomendaria a noz. Ela não só melhora a vitalidade e a motilidade do esperma em homens jovens e saudáveis como também melhora a função endotelial (a saúde do forro de nossos vasos sanguíneos).

Os alimentos que melhoram a função endotelial abrem os vasos sanguíneos e, portanto, podem ajudar com as ereções.

Nozes também são ricas em ácido alfa-linolénico, anti-oxidantes e magnésio.

Pêssego

Além de deliciosos, os pêssegos têm alto teor de vitamina C, tornando-se uma boa opção para a mobilidade do esperma, de acordo com o especialista em nutrição e fitness Joey Thurman. “Um estudo divulgado recentemente mostra que os homens que foram fumantes pela maior parte de sua vida e foram considerados inférteis consumiram vitamina C e conseguiram aumentar a fertilidade. Além disso, a vitamina C reduz o cortisol, o hormônio do stress”.

O cortisol pode desestabilizar a testosterona, e, reduzindo-o, as chances de melhorar a vida sexual ficam mais altas.

Chocolate

tumblr_inline_nr69syD4d11ttcmqw_500.jpg

“Toda vez que estudaram os efeitos do chocolate para a saúde cardiovascular e diabetes, ele sempre se mostrou benéfico”, diz o endocrinologista Karl Nadolsky. Então, agora está permitido se render a quantidades moderadas de chocolate amargo sem culpa.

Ele melhora a circulação, o que pode influir na circulaçãoo de sangue na sua genitália e na capacidade de obter uma ereção.

Verduras

Além de todos os seus nutrientes, as verduras também têm magnésio. “Uma grande coisa que o magnésio faz é dilatar os vasos sanguíneos, o que essencialmente é o que o Viagra tenta fazer – aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais masculinos para obter uma ereção melhor”, diz Thurman. Repolho, couve, couve de Bruxelas, acelga e qualquer legume de folhas verdes são os que dominam esse truque.

f18dQhb0S7ks8dDMPbW2n0x6l2B9gXrN7sKj6v4dZ1HW8pTv1M3LQdS0N63Bt0PQFLCHW6wfSj71k1H6H0?si=4857034627350528&pi=a1808a80-46a5-4989-bd8f-e8ac6eb951c6

Posted in Sem categoria