1º Festival de Cerveja Artesanal da Grande Florianópolis

1º Festival de Cerveja Artesanal da Grande Florianópolis tem campanha assinada pela Agência Qualé Digital

07 de Agosto de 2015

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

A Beer Week – 1º Festival de Cerveja Artesanal da Grande Florianópolis – vai levar para São José nos dias 3, 4, 5 e 6 de setembro um evento local de cervejas artesanais. A agência Qualé Digital é a responsável pela divulgação online e off-line do evento.

Além da criação de campanhas em mídias online, como FacebookAds e plataforma de venda de ingressos, a Qualé Digital também realizou um trabalho completo de campanha off-line e peças de divulgação associadas com assessoria de imprensa, cartazes, busdoor, outdoor, vídeo, estudo estratégico de recomendações e relacionamento com nichos.

“A Qualé Digital desenvolveu um mix de soluções em comunicação para conectar a Beer Week com seu público nas mais diversas plataformas”, destaca Carlo Manfroi, presidente da agência.

Os sócios Carlo Manfroi e Rafael Meyer visitaram as fábricas das cervejarias participantes e estão acompanhando de perto o desenvolvimento das ações e preparativos para a Beer Week. Vale a pena conferir e prestigiar o festival. Fique atento aos dias e as vendas de ingresso aqui.

3384f7b9bde4622560ae5d4f3f2c96f0c9a86dfb.png