Esporte notícia

Pai de Neymar se desentende com jornalistas e é acusado de agressão

Confusão aconteceu durante a festa de comemoração dos 24 anos do atacante ídolo do Barcelona

Por Gazeta Press

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

A insistência de jornalistas espanhóis em buscar informações sobre o craque Neymar Jr tirou seu pai do sério. Durante a festa de comemoração dos 24 anos do ídolo do Barcelona, Neymar da Silva Santos – conhecido por muitos como Neymar pai – teve um sério desentendimento com repórteres locais. O diário As, da Espanha, chegou a citar que houve agressão contra os profissionais e até o impacto contra uma câmera de televisão.

A irritação começou com o pedido de algumas declarações. O Neymar pai começou a cobrar dos jornalistas um pouco de privacidade, discordando sobre a presença dos profissionais no local, deixando claro que nenhum deles iria entrar no ambiente da festa.

Neymar pai rep
Informação é do diário As, da Espanha (Foto: Reprodução)

Visivelmente descontrolado com o andamento da discussão, Neymar pai soltou frases direcionadas como: “Vá procurar o que fazer”, “Estou pedindo um pouco de respeito” ou “Está pensando o que? Quem disse que você está trabalhando?”.

Por fim, acusou os repórteres de atrapalhar a felicidade de Neymar. “Vocês não querem a felicidade do meu filho. Se quisessem o deixariam um pouco em paz”, disse.

Neymar e seu pai vivem um momento turbulento fora de campo. Na Espanha, foram obrigados a prestar esclarecimentos à Justiça em função da polêmica transferência para o Barcelona em que Santos e a empresa DIS contestam os valores pagos pelo clube espanhol.

No Brasil, o Ministério Público Federal insiste em acusar Neymar e seu pai por sonegação fiscal e falsidade ideológica. Inicialmente , o juiz Mateus Castelo Branco, da 5ª Vara Federal de Santos, rejeitou a acusação, mas o MPF garante que irá recorrer.