Avó usa WhatsApp pela primeira vez e a conversa faz sucesso no Facebook

 

Pode parecer extremamente fácil, quase todo brasileiro tem e é possível enviar até mensagem de áudio. Mas se engana quem pensa que usar o WhatsApp é mamão com açúcar. A saga engraçadíssima de uma avó que tentou se comunicar com o neto pela primeira vez usando o aplicativo de troca de mensagens mostra que o mundo dos smartphones tem mais mistérios do imaginávamos.

O caso foi compartilhado por Marlon Corrente, que vive no Texas, Estados Unidos, e virou um fenômeno no Facebook: publicado na quinta (14), o post que reúne o diálogo já tem mais de 33 mil compartilhamentos e 14 mil curtidas. “A primeira vez da minha vó no WhatsApp”, escreveu ele. O resultado do papo com vó Luzia você confere a seguir:

Parte 1. Tudo começou com um aparelho de TV

whats1

Parte 2. E continuou com um papo estranho sobre almoço

whats2

Parte 3. Que revelou um embate tenso com o corretor do aplicativo

whats3

Parte 4. Mas a Brastemp fabrica celulares?

whats4

Parte 5: Me ajudaaaa

whats5

Parte 6: Mas o que são ícones, afinal?

whats6

Parte 7: Vou mandar carta

whats7

Parte 8: Vai com Deus, vó

whats8

Depois da repercussão das mensagens, Marlon publicou outras conversas com a avó e, finalmente, um post no Facebook sobre o sucesso do caso. “Queria responder um a um, mas ficou impossível. Recebi muitas mensagens de pessoas que lembraram de suas avós, avós que viram na minha avó a possibilidade de encarar uma nova perspectiva, pessoas me escrevendo dizendo que o dia tinha tudo pra terminar mal e nossa espontaneidade surgiu pra salvar, enfim, muita coisa bacana. Amanhã vou tentar passar tudo pra ela e tenho certeza que ela ficara imensamente agradecida e feliz. Aproveito para externar uma frase que ouço dela desde quando era pirralho. ”O mundo precisa ser mais simples, Marlon. Vai comer.‘”

E a resposta da vó?

voluiza

Deixe um comentário sobre a notícia!