notícia

Mais um acidente na SC 350 faz nova vítima!

Os jornais da região estão noticiando o grave acidente em que faleceu a filha do Vereador Adilson Mariotti, ocorrido próximo a subida para o Parque de Exposição. Infelizmente, vítimas continuarão surgindo nesta estrada que já deveria ter seu traçado modificado. O número de acidentes tem que diminuir ao invés de crescer e entristecer as famílias. Neste momento de dor, transmitimos a família e especialmente ao amigo Adilson Mariotti os pêsames e nossas orações.

Filha de vereador morre em acidente na SC-350 em Alfredo Wagner

Um grave acidente ocorrido por volta das 12 horas deste sábado (23), tirou a vida de uma jovem de 18 anos em Alfredo Wagner. Elenice Mariotti, de 18 anos estava na carona de um gol de Alfredo Wagner, que colidiu com uma caminhonete F400, da mesma cidade.

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

Segundo informações da PMRv, a colisão ocorreu próximo ao acesso ao Parque de Exposições do município. A caminhonete, ao entrar na SC 350, não viu o Gol, conduzido pelo marido da vítima Maurício Heidersheidt, que trafegava sentido Ituporanga – Alfredo Wagner.

O condutor do carro tentou desviar pra não bater atrás da caminhonete, perdeu o controle, e acabou atingindo o paredão de pedra ao lado da SC 350. Elenice foi arremessada do carro e bateu nas rochas. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Por volta das 14 horas, o IML de Lages chegou ao local pra recolher o corpo.

Elenice Mariotti, é filha do vereador de Alfredo Wagner, Adilson Mariotti/PSDB.

ac1ac2

Fotos recebidas através do WhatsApp

Autor Texto: Rádio Sintonia