Análise Política Economia História notícia Opinião

PEC… PEC… PEC…

O Brasil chegou a bancarrota e num impasse econômico devido ao exorbitante gasto público que superou a arrecadação de recursos. A cada novo aumento de impostos nestes últimos 30 anos, correspondeu um aumento de gastos públicos não na mesma proporção, mas em dobro (ou triplo) do arrecadado. O empresariado (de todos os setores, desde o agrário até o comercial ou serviços), principal pagador de impostos, vê que seu dinheiro, ao contrário de ser investido em benefício da população, é desviado e roubado por políticos e cartéis de empreiteiras.
nani-e1402408290423Para o Brasil voltar a crescer é de fundamental importância diminuir o gasto público. Essa verdade, fundamental em qualquer economia bem equilibrada, é negada pela esquerda que olha o dinheiro público como sendo um direito político adquirido e que pode ser direcionado a qualquer um (inclusive ao próprio bolso) sem critérios ou métodos.

A máquina estatal, inchada com cargos de “confiança”, precisa ser reduzida.
O Brasil precisa ser administrado como uma empresa e não como um gheto, deste ou daquele partido.
A esquerda brasileira, minúscula e sem força política, tendo voltado a ser “oposição”, abomina a redução de custos da administração pública pois é por meio desse dinheiro que ela se mantem no poder, compra consciências e votos. Sem esse dinheiro (que deveria ser usado para saúde, educação, infra-estrutura, mas é usado para fins políticos) ela ficará desarmada e sem voz.
O BRASIL DEVE REDUZIR O CUSTO DA MÁQUINA ESTATAL… O EMPRESARIADO FARÁ O PAÍS VOLTAR A CRESCER!

http://brasil.elpais.com/brasil/2016/10/10/politica/1476125574_221053.html