Opinião Política Sociedade

Não sejamos hipócritas!

Todos nós sabemos, apesar que as vezes somos hipócritas em dizer que não… que o mínimo dos mínimos de nosso suado dinheiro pago em impostos é destinado a Saúde, Educação, Infraestrutura, segurança. Os governos republicanos de esquerda destinam migalhas para estas questões. No ralo para onde vai nosso dinheiro estão bolsos de milhares de intermediários que se tornaram bilionários da noite para o dia. O Brasil não consegue mais pagar essa conta! É PRECISO PARAR, E PARAR JÁ!!!Quem tem criticado a PEC 241, por impor um teto nos gastos públicos, acha que o Brasil vai continuar dando dinheiro indiscriminadamente para o governo administrar mal.
A saúde já está uma verdadeira porcaria, a educação nos níveis menores da história do País e do mundo, as estradas então… péssimas. É preciso ressaltar, tudo isso em péssima situação NÃO É DEVIDO AO USO DO DINHEIRO PÚBLICO, MAS AO MAU USO DELE. 95 % do que é destinado a Saúde, sai em propinas, desvios, diárias, etc. 95% do que é destinado a Segurança, vai para o mesmo esgoto. Com a Educação e a infraestrutura ocorrem o mesmo.
Os críticos da PEC 241 em nenhum momento criticam o uso do dinheiro público em propinas, desvios, diárias, mas querem que esse dinheiro continue correndo continuamente e sem controle.
Controlem-se os gastos públicos, parem com a corrupção (em todos os seus aspectos – até os legais como diárias para prefeitos, vereadores, etc) parem com o desvio do dinheiro que não é da classe política, mas do povo e em pouco tempo sobrará dinheiro para levar o salário mínimo aos 4 dígitos!.
a7dacfeb65d7742d92f0741df3ba4dd09770432d.png?u=388729