Cultura

“Tempestade do Eu” busca apoio!

Livro Tempestade do eu

O livro ‘Tempestade do eu’ está concorrendo as atenções dos apoiadores do site Catarse.me.

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

Através de uma campanha crowdfunding, onde projetos são apoiados pelo público-alvo ou simpatizantes da causa, o livro deseja ser financiado para sua impressão no início de 2017.

Com um tema no viés do autoconhecimento, o livro escrito em primeira pessoa, caricatura questionamentos de um personagem que se vê em uma tempestade existencial. A quebra, título do capítulo 1, mostra o momento em que ele dá um basta a rotina e resolve, ao seu jeito, repensar sua vida, seus costumes e suas relações. E a partir daí, começa a história que pretende envolver o leitor adulto do início ao fim. Sem querer ser um propositor de soluções e longe de seguir uma linha psicológica acadêmica qualquer, o livro foi escrito a partir da necessidade do autor em expor-se para si mesmo — entender seus pensamentos e onde eles podem o levar. Semanas depois de começar este exercício, veio a ideia de criar personagens e colocá-los em situações que permitissem que tanto o autor quanto os leitores pudessem “ver de fora” – melhor ponto de vista para tomar boas decisões, na opinião do autor.

“Quando estamos analisando um filme, livro ou até mesmo a vida de alguém próximo, conseguimos manter a calma e ver o leque de acontecimentos e de soluções que se pode dar a algumas situações” – diz Fábio Feminella, autor de ‘Tempestade do eu’.

O livro pode ser apoiado com valores a partir de R$10,00 em sua versão digital. A recompensa mais procurada tem sido no valor de R$35,00, onde o leitor, além de comprar o livro impresso, ganha um café na mesma livraria onde estará disponível para retirar a obra. Outras opções de recompensas podem ser conhecidas na página do projeto no site Catarse.me.

Fica o convite a todos que se interessaram pelo assunto para que visitem www.catarse.me/livrotempestadedoeu e acompanhem o autor no Instagram: www.instagram.com/fabiofeminella.autor –  Contatos Fábio Feminella: 48 8425.1715 – fabiofeminella@gmail.com Livraria Letraria: 48 3371.1114 – letrarialivros@gmail.com