Análise Política História Sociedade

Prefeito assume 2º Mandato

Naudir Antonio Schmidt e Luiz Carlos Martins (o Luizinho) foram empossados neste domingo para seu segundo mandato na Prefeitura Municipal de Alfredo Wagner. Após um pleito eleitoral de muita tranquilidade e sem oposição, a administração municipal reassume com novos nomes para as Secretarias exceto as da Agricultura e Turismo que ficarão sem secretários pois “trata-se de uma forma de economia” como diz a nota produzida pelo serviço de Imprensa da Prefeitura.
Os vereadores Empossados na mesma ocasião foram: Adilson Mariotti (PSDB); Vitorio Schaffer (PSD); Edenilson Rodrigues de Souza (PMDB); Emílio Carlos Petris (PSD); Isair dos Santos, o Zaia (PSD); Silvio José Althoff (PMDB); Rúbia Mariotti Schweitzer da Silva (PMDB); Paulo Cesar Rossi (PT); e Reginaldo Silveira (PMDB).
O Jornal Capital das Nascentes dá os parabéns ao Prefeito Naudir que soube habilmente reduzir a oposição, isolar possíveis futuros adversários políticos e entrar neste seu segundo mandato com a maioria na Câmara Municipal.
Aos vereadores desejamos sucesso nesta nova Legislatura. O melhor agradecimento aos seus eleitores é cumprir o papel de vereador sendo situação ou oposição.

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V