Belezas de Alfredo Wagner/SC Opinião Religião Turismo

O MILAGRE DA CAMINHADA, VOCÊ NO FUTURO E A VISUALIZAÇÃO MENTAL!

 ‎Elio Meneguzzo  19/12/2016

Enquanto isso, agora faceira e saltitante, Rerity desfruta da companhia de sua dona, andando prá cá e prá lá. A água da bica que brota nas pedras não é mais a mesma e o vento que sopra o meu chapéu de palha indica a polaridade e brevidade da vida. Tudo ficou para trás. À minha frente, de cima da ponte contemplo a bela Alfredo Wagner!

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Andar pelas ruas da cidade é encantar-se. Existe uma magia nas ruas. Acostumado com a “solidão” da estrada, e o limiar da escuridão da noite, a luz da cidade atrai pelo brilho da vida que nela flui. A luz dissipa as trevas. Aquece. Ilumina. E nutre a quarta dimensão: o espírito.

A família de Denize de Souza Rabelo, é fruto dessa magia. Que fala pelo sorriso e aquece a alma com o brilho da ternura e do bem querer familiar. Diego, filho de Denize e Genilson, tem luz própria. Brilha pelo olhar. Encanta pelo sorriso. Muito além da inocência de criança.

O casal Déa e Marcos Aquino, de Curitiba, também são pessoas extraordinárias. De passagem pela cidade, pretendem cuidar do espírito na próxima semana, nos arredores de Urubici.

Mauro Demarchi é uma daquelas referências da cidade. Conhece tudo. Funcionário da Reunidas, complementou a rota a seguir encurtando o caminho, visualizada por Vítor Luiz na Km 111.

Aceite algumas leis e verdades científicas mentais: você é aquilo que acredita. Tem o poder e o domínio de tudo. Você recebe exatamente aquilo que dá. Ou aquilo que semeia, colhe. Mas se não plantar, também vai colher.

Um sábio provérbio chinês afirma que “o plantio é livre mas a colheita é obrigatória”. Se semear idéias, colherá resultados.

O homem imaginou voar e criou o avião. Pensou uma casa e nasceu uma cidade. Idéias transformam-se em pensamentos, que geram emoções, que produzem sentimentos, que geram ações e que materializam o pensamento.

Quando nasceu a ideia de fazer a caminhada eu a projetei na mente. Criei um quadro mental e passei a enxergar com os olhos da fé cada passo da caminhada. Imaginava eu andando e sentia como real as estradas sendo percorridas, os pássaros à minha volta, o gado pastando, as cascatas dançando suas águas cristalinas, o trânsito passando, o sol nascendo e o ocaso acontecendo, as pessoas sorrindo, cumprimentando e servindo com satisfação.

Eu me vi no futuro…

Projetei na visualização sendo recebido por pessoas estranhas, como se fossem velhos conhecidos. Imaginei e me vi fazendo amigos, famílias me recebendo com carinho e amor diariamente.

E me vi lavando a louça na casa de cada um deles. Imaginei a mim mesmo caminhando, feliz, entusiasmado, realizado, sorridente e agradecido por construir cada passo, com saúde física, mental e espiritual.

Eu me vi no futuro….

Aquilo que você imagina e dá foco, visualiza, se emociona a ponto de ter arrepios, e crê ardentemente, acontece.

A Caminhada está acontecendo fisicamente, de modo real, exatamente como a imaginei esiritual e mentalmente.

Realmente podemos criar tudo que quisermos. Infelizmente a maioria das pessoas visualiza imagens do passado, de mágoas, ressentimentos, egos, violências, desastres, doenças, desgostos e fracassos. Essas informações são enviadas ao subconsciente que devolve tudo como o cliente pediu: mais fracassos, desgraças e violência.

Pense, sinta, emocione-se e visualize uma vida maravilhosa para você. Só você pode ligar e desligar o que quiser. Permitir ou não permitir o que mandar para seu subconsciente transformar em realidade.

Pense somente o bem, a inspiração divina derramando bênçãos e o universo entregando isso a você.

Alguns jornalistas e repórteres perguntam se não tinha medo de assaltos, acidentes e outros perigos.

Respondo que ao acordar, pela manhã, às 5 horas, agradeço a Deus pela noite, pela vida que pulsa, e agradeço principalmente por Deus me mandar pessoas amáveis e boas e oportunidades maravilhosas ao longo do dia. Visualizo esta realidade no plano físico, mental e espiritual, permitindo que o universo me devolva exatamente o que pedi e agradeci: somente fatos, acontecimentos, circunstâncias e pessoas boas pelo caminho.

Não passa pela minha mente medos, desconfianças, pessoas e situações ruins. Atrairia tudo isso. Porque a lei da fé é a lei da vida. Aquilo que mais dou foco, mentalmente, acontece. Aquilo que eu mais temo, também acontece. Então porque não alimentar a alma, o subconsciente, o espírito com somente coisas boas, lindas e maravilhosas.

Porque não visualizar já acontecendo, antes de acontecer. E porque não acreditar que realmente possa acontecer. E porque não se emocionar, se arrepiar com essas coisas. Porque não senti-las estremecer ardentemente em seu corpo…a ponto de torná-las reais.

Veja: seus pais pensaram em você, e você está aí, fisicamente. Criar um quadro mental visível na mente, produz a capacidade de sermos criadores do nosso próprio destino. Sem depender de ninguém mas com a conspiração do universo sempre a favor, de forma positiva ou negativa.

Estou transformando a Caminhada da Gratidão em livro. Na minha mente já enxergo o livro bombando, as pessoas querendo, indicando, e adorando o livro. No meu quadro mental só enxergo as melhores oportunidades para o livro, desde a sua concepção até a sua materialização em forma real e prazerosa. Longe de mim imaginar que este meu filho seja mal sucedido.

Há que se obedecer leis mentais.
Funciona assim: a ideia do livro no consciente é transmitida como verdade agradável ao subconsciente, verdadeiro laboratório de ideias e pensamentos. Lá eu crio uma emoção muito forte, ardendo como brasa e a transformo em sentimento que arrepia todo plano físico do corpo, gerando ações que vão produzir externamente tudo que eu permiti internamente. Simples assim. E se vierem desafios?
Eles não são problemas. Mas oportunidades de gerar novas oportunidades, novas emoções e novas transmutações…

Continue a leitura… Pegadas da Gratidão