Cultura História notícia

Rotary Club – Nenhum desafio é grande demais…

O Rotary Club chega a Alfredo Wagner.

Na última segunda-feira realizou-se a primeira reunião do núcleo inicial do Rotary Club na Capital Catarinense das Nascentes.

O Rotary (segundo descrição na página oficial https://www.rotary.org/pt/) é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso e visão. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados vêm ajudando a humanidade há mais de 110 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.

A Capital Catarinense das Nascentes, cuja história de altruísmo e engajamento em movimentos e entidades culturais e beneficentes é conhecida, recebeu a visita da diretoria do Rotary Club da Grande Florianópolis. Após uma entrevista na Rádio Nascente do Vale, realizou-se uma reunião em sala cedida pela direção da EEB Silva Jardim.

Com o Rotary, você pode transformar seu desejo de mudança em realidade. Nossos associados sonham alto e não descansam até alcançarem seus objetivos” disse Klaibson Maffei, organizador da reunião em Alfredo Wagner, e acrescentou: “Venha fazer a diferença conosco: torne-se nosso associado, parceiro ou colaborador”.
Ao fazer parte do Rotary, você se une a 1.200.000 associados do mundo inteiro para fazer o bem no mundo. Os rotarianos realizam milhares de projetos para ajudar comunidades e pessoas do mundo inteiro. Venha você também fazer parte desta grande família chamada Rotary Club!

Para se envolver com o Rotary, você só precisa doar seu tempo, energia e entusiasmo. Associe-se ou explore as diversas oportunidades que oferecemos para pessoas que querem ajudar o próximo. Contate o Rotary Club mais próximo para saber como se envolver.