Análise Política notícia Política

Parou no tempo: Câmara de Vereadores não atualiza site há dois anos!

A Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner, está com seu site desatualizado! Parou no tempo. Congelou. A última modificação registrada foi em 15/12/2015 09h52. Ou seja, o município está pagando o provedor mas ele não é utilizado mais.

A Câmara divulga seus trabalhos através da Rádio Nascente do Vale que transmite o resumo das sessões no dia seguinte em dois horários, pela manhã e pela tarde. Entretanto, a Rádio é comunitária e tem um alcance reduzido não atingindo todo o município que hoje acessa com facilidade a internet, mesmo nos cantos mais remotos. Eu mesmo acompanhava as transmissões toda terça-feira quando trabalhava na praça. Morando no Saltinho, já não tenho acesso ao sinal da Rádio, motivo pelo qual tenho buscado no site informações sobre os trabalhos legislativos.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

A importância de manter atualizado os dados no portal da Câmara de Vereadores na Web é claro e deve ser revista pelos Sr. Vereadores para o quanto antes para que seja reiniciada as postagens. Inclusive, com a novas tecnologias pode-se dispor o áudio das sessões para ser ouvido via internet. Com certeza, o custo de armazenamento dos arquivos já está embutido.

Aguardamos!