notícia

AUDIÊNCIA PÚBLICA: AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO EM ALFREDO WAGNER

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIRÁ AMPLIAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE ALFREDO WAGNER
Comunidade alfredense é convidada a participar.

A Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner realizará em 27 de setembro, a partir das 18h30, uma audiência pública para discutir a ampliação do perímetro urbano, conforme proposta no projeto de lei complementar (PLC) 02/2017. A Audiência acontece na Sociedade Recreativa União Clube, no Centro da cidade.
De autoria do Executivo, o PLC propõe que as localidades de Saltinho (limite final na ponte pênsil que liga a SC-350; propriedade de Adonis Dorigon), Rio Caeté (limite final o pontilhão sobre o arroio que corta a propriedade de Raine Arnold), Bracatinga (todo o loteamento Oslino Heiderscheidt) e AABB deixem de pertencer a área rural da cidade e passem a ser denominadas como urbanas. A audiência buscará mostrar os prós e os contras desta mudança. Ela oportunizará ainda que os moradores destas regiões e demais membros da comunidade sejam ouvidos, deem suas opiniões sobre a ampliação do perímetro urbano.
– Ao final, serão os populares alfredenses quem decidirão pela aprovação ou rejeição do Projeto de Lei, por isso a importância da participação”; explica o presidente da Casa Legislativa, Edenilson Rodrigues de Souza.

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

CONVITE
Para o que? Audiência Pública que discutirá a ampliação do perímetro urbano do município de Alfredo Wagner
Quando? 27 de setembro, a partir das 18h30.
Onde? Na Sociedade Recreativa União Clube (Bairro Centro)