notícia

Vagas de emprego abertas no Brasil: Apple, Facebook, Netflix, Uber, etc

Se você está procurando emprego, este talvez seja o seu dia de sorte. Apple, Facebook, Microsoft, Netflix e Uber estão com vagas abertas no Brasil para diversas áreas.

Confira como se candidatar:

Apple

A empresa de Steve Jobs está com vagas abertas para trabalhar em várias lojas da companhia como gerente, criativo, especialista e Genius. Mas também há duas vagas abertas para a equipe de marketing em São Paulo. As oportunidades podem ser acessadas aqui.

Facebook

O Facebook está com 27 vagas abertas para a cidade de São Paulo em áreas como vendas, marketing, comunicação, desenvolvimento e estratégias. Veja as vagas aqui.

Microsoft

Já a Microsoft conta com oportunidades em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo para diversas áreas, como vendas, engenharia de software, data center, desenvolvimento de cloud, marketing e outros. Confira as vagas aqui.

Netflix

A Netflix está com seis vagas abertas para o seu escritório de Alphaville, em São Paulo. Duas são para a equipe de PR, duas para marketing e as outras duas para desenvolvimento e estratégia. As oportunidades podem ser conferidas aqui.

Uber

A Uber, por sua vez, conta com vagas em diversas cidades brasileiras nas áreas de atendimento, comunicação, gerenciamento e estratégia. Veja as vagas aqui.