notícia Religião

Ação de Graças pela vida de Maria Amida Kammers

A todos os fiéis-católicos da Arquidiocese de Florianópolis e das Paróquias de Angelina e de Santo Amaro da Imperatriz, convidamos para a MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS A DEUS PELA VIDA DE MARIA AMIDA KAMMERS.
Mártir da Castidade
Era o dia 25 de novembro de 1961, há 56 anos, a jovem Maria Amida Kammers foi cruelmente assassinada a golpes de machado, ao que tudo indica, por não ceder aos desejos sexuais de seu(s) agressor(es). Maria Amida tinha 20 anos e dez meses de idade, era natural de São Pedro de Alcântara-SC mas seus pais Bruno Kammers e Maria Rengel haviam se mudado para a localidade de Rio Acima, em Taquaras, hoje pertencente ao município de Rancho Queimado, em Santa Catarina.
Santa Missa em Ação de Graças
Esta Missa será celebrada no dia em que, há 56 anos, Maria Amida foi barbaramente assassinada por defender sua castidade, sua pureza, sua honra: 25 de novembro de 2017, sábado, às 9h30min, em Taquaras, Rancho Queimado-SC.
Será um grande momento de fé e devoção…
Você, seus familiares, seus amigos e todos os devotos de MARIA AMIDA KAMMERS estão convidados. Falta pouco mais de um mês… Agende-se e venha participar conosco!