notícia Religião

Padre Cácio recebe historiador Toni Jochem

Nosso pároco, Pe. Cacio Luiz Rozza recebeu no último sábado o historiador Toni Jochem que realizou uma visita a Alfredo Wagner para divulgar a Missa que será celebrada em Ação de Graças pela vida de Maria Amida Kammers em 25 de Novembro de 2017.

Toni Jochem fez um breve relato da vida de Maria Amida e da devoção que surgiu logo após sua morte e fez o convite para a Missa de Ação de Graças no próximo dia 25 de novembro..

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

Maria Amida Kammers representa para seus devotos um exemplo de jovem virtuosa que “abraçou a morte” para não ter sua pureza maculada, ou seja, por defender com a vida sua pureza virginal. Deu sua vida pelo que acreditava. Viveu seu batismo e, sobretudo, testemunhou sua fé. É chegada a hora de tornar a história de Maria Amida ainda mais conhecida, recolher depoimentos, socializar testemunhos, divulgar folhetos e santinhos devocionais, intensificar as orações e ter fé. Visitar seu túmulo, invocar sua intercessão, comunicar as graças alcançadas e possíveis milagres recebidos por intermédio de Maria Amida. Acreditar na força da fé e, sobretudo, na ação de Deus.

“O túmulo de Maria Amida Kammers encontra-se no Cemitério da Igreja dedicada a São Bonifácio, em Taquaras, município de Rancho Queimado e tem atraído sempre mais devotos.”

O Pe. Cácio Luiz Rozza agradeceu a visita, fez alguns comentários durante a exposição de Toni Jochem e disse que se sua agenda permitisse, provavelmente estaria presente na Missa.