notícia

Equipe alfredense da Berlanda ganha trofeu regional

Visando um maior engajamento das equipes de venda, a Rede de lojas Berlanda estabeleceu o Troféu “Mestre em Vendas Regional Planalto Serrano – novembro de 2017”

A Berlanda surgiu em 1991 como uma pequena loja em Curitibanos, fruto do esforço e projeto de uma família de ter o seu próprio comércio. Sempre apostando na força do interior, a empresa expandiu-se por todo o estado e parte do Rio Grande do Sul. Hoje, é uma das maiores redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Santa Catarina.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O crescimento da Berlanda tem por base três características: identificação com o cliente, conhecimento do mercado e logística eficiente, tudo pensando em estar cada vez mais perto do consumidor e facilitar sua vida. Conheça agora alguns fatos marcantes dessa vitoriosa história que completa 25 anos.

O Troféu “Mestre em Vendas” é oferecido para a equipe que consegue bater a meta, A unidade que mais vende recebe o troféu.

Parabéns aos alfredenses da Berlanda da Capital das Nascentes pelo destaque!

Rodrigo João Rosar (na foto com o Troféu) com a equipe de vendas Scheila ScheitzCheila Back. Paula da Silva e Luciana Boll.