Análise Política notícia Opinião Política

Votos de Natal Schneider/Peninha

O Jornal Alfredo Wagner Online, bem como diversas pessoas na cidade, receberam os votos de natal do Deputado Estadual Aldo Schneider, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Provavelmente, visando o corte de gastos do dinheiro público, o cartão de natal veio com a mesma mensagem assinada também pelo Deputado Federal Rogério Peninha.

Mata-se dois coelhos com uma paulada só! Os eleitores e veículos de imprensa ligados a Aldo Schneider recebem um cartão com o Deputado Federal, mas, será que os eleitores de Rogério Peninha e os veículos de imprensa que divulgam suas notícias receberão o mesmo cartão que o Dep. Aldo nos enviou?

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

Em caso afirmativo, a dupla merece os parabéns, pois se configura uma economia para a Casa. Mas aí surge outra pergunta: pode a ALESC pagar para que um Deputado Federal faça sua propaganda? Pode, no caso da conta ser paga pelo Dep. Peninha, o Congresso Nacional pagar para que um Deputado estadual faça sua propaganda a nível de estado?

Entre o pode e o não pode, muita lei deve existir… ou não! O simbólico aperto de mão entre os deputados demonstra muita afinidade política, acenando para uma futura candidatura de Aldo Schneider para o Congresso Nacional, Será?

Agradecemos os votos, tanto do Deputado Aldo Schneider (que diretamente nos enviou o cartão de Natal) quanto os votos indiretos da parte do Deputado Federal Rogério Peninha, que conhecemos de longa data. Que as bênçãos de Natal os faça olhar com mais amor ao povo que sofre!