Belezas de Alfredo Wagner/SC Cultura notícia

Alfredense na capa do DC – edição impressa

O Diário Catarinense em sua edição impressa trouxe em destaque as professoras vencedoras da etapa estadual do Premio Professores do Brasil, entre elas o sorriso bem alfredense se destaca: Carol Pereira que está em São Paulo para a etapa final do Prêmio, levando o nome do Município de Alfredo Wagner, mais uma vez, para todo o Brasil.

O Governo Federal, afim de promover políticas educacionais a nível de Brasil, realiza todos os anos o Premio Professores do Brasil. São várias etapas: A) EDUCAÇÃO INFANTIL: CRECHE – B) EDUCAÇÃO INFANTIL: PRÉ-ESCOLA – C) ENSINO FUNDAMENTAL: ANOS INICIAIS – CICLO DE ALFABETIZAÇÃO 1º, 2º E 3º ANOS – D) ENSINO FUNDAMENTAL: ANOS INICIAIS: 4º E 5º ANO – E) ENSINO FUNDAMENTAL: 6º AO 9º ANO – F) ENSINO MÉDIO.

Além da premiação em dinheiro e viagens, os profisionais são convidados a participar do programa Sala de Professor e Salto para o Futuro da TV Escola, além de terem seus trabalhos publicados e divulgados pelo Ministério da Educação e instituições parceiras.

Já publicamos sobre o prêmio no http://jornalaw.com.br/2017/10/25/alfredense-ganha-premio-estadual/  e, agora, com satisfação, e aguardando os resultados oficiais com a declaração dos vencedores, publicamos a capa e a matéria do DC.

Boa Sorte Carol Pereira!