Análise Política notícia Opinião Política

Enquanto crianças morrem: PT se preocupa com direitos políticos do Lula

O site do jornal El País, publica matéria com a pergunta que não quer calar: “Por que a esquerda brasileira está muda diante da fome que mata crianças na Venezuela?  e conclue: “Mais do que nunca é necessário que a esquerda social, uma vez que a ideológica já perdeu seu sentido, se sensibilize com aqueles que vivem momentos dramáticos

A matéria assinada por Juan Arias trás informações relevantes que denunciam a morte de crianças por desnutrição na Venezuela de Maduro. As redes sociais periodicamente recebe vídeos e postagens sobre a dramática situação do povo venezuelano. Entretanto, chegou a um ponto que nem mesmo os mais empedernidos podem calar: a mortandade de crianças.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

…na irmã e rica Venezuela existem crianças que morrem de fome ou são forçadas a disputar comida com cães e galinhas. E assim como me machuca a fome delas, me machuca o silêncio da esquerda rica brasileira que, enredada em suas pequenas disputas políticas, não consegue levantar a voz para denunciar essa tragédia. Ou a esquerda ainda pensa que o que sobra na Venezuela é a democracia? O que sobra hoje é o pranto daqueles que não conseguem comida para seus filhos.

Mas as esquerdas brasileiras, no momento, estão mais preocupadas com a liberdade de Lula, apesar de condenado e ter nove processos já julgados.

A popularidade do PT e das esquerdas em geral caiu quando a população notou a dissonância entre a palavra e a ação. O “pai” dos pobres é bilionário, tem filhos milionários, e entre um discurso e outro produz mentiras históricas e absurdas. Enquanto a população segue sua vida de trabalho árduo e muitas vezes suficiente para o sustento do dia-a-dia, enquanto os políticos (os de esquerda, inclusive e principalmente) seguem na boa vida de milionários, desfrutando de caros restaurantes, deslocamentos em jatinhos, viagens internacionais, tudo custeado pelo povo.

É a falência da República!

Essa esquerda, sanguessuga da nação brasileira, em solidariedade ao ditador Maduro, silencia a matança de crianças através da desnutrição imposta por um regime comunista que beneficia líderes e esquece do povo.

Essa mesma esquerda, sanguessuga do dinheiro público, se revolta e promete incendiar o país, caso a Justiça seja feita e Lula vá para a prisão.

Privilegiar alguém já condenado e esquecer milhares de crianças famintas… Este é o fim do PT e das esquerdas em 2018!

Silenciar o fracasso do ideário socialo/comunista na Venezuela e gritar pela liberdade de um condenado por crimes já julgados, eis o nível da esquerda no Brasil.