notícia

Novo veículo a serviço da Celesc em Alfredo Wagner

A partir desta semana (3/9), o atendimento às  ocorrências nos municípios de Alfredo Wagner, Rancho Queimado e Angelina, ganhará agilidade. Um veiculo Ford  F-4000 equipado com guindauto entrou em operação e os serviços de substituição de transformadores trifásicos avariados, bem como postes abalroados ou danificados  serão atendidos por essa viatura. Até então estes serviços eram realizados por equipes sediadas em Florianópolis, distante 100 km  dos municípios. Com a nova aquisição serão beneficiadas em torno de 9 mil unidades consumidoras na região.

O chefe de escritório de Alfredo Wagner, onde o caminhão ficará sediado, Willian Bon Gonçalves, afirma que muitas vezes os clientes permaneciam por várias  horas com o fornecimento de energia elétrica  interrompido, uma vez que dependiam do caminhão das empreiteiras do contrato de manutenção receber a ocorrência do COD, equipar o carro com o material necessário e se deslocar para o município através da BR-282, enfrentando trecho sinuoso com serra, o que não será mais preciso com a nova aquisição da Celesc.

-
Faça uma doação para a manutenção do portal de notícias
Jornal Alfredo Wagner Online
https://jornalaw.com.br/doacao/

O Chefe da agência regional de Florianópolis,  Adriano Luz, responsável por gerenciar também estas cidades, destaca a importância da Diretoria de Gestão corporativa no atendimento dessa demanda há muito tempo aguardada pela agência. “Esta ação contribuirá para a redução dos indicadores de qualidade DEC e FEC, que medem o tempo e a frequência com que os consumidores ficam sem energia, com certeza é um grande avanço para todos, empresa e população”, conclui Adriano.