Economia notícia

Descontos e dinheiro de volta em suas compras online

Méliuz é uma plataforma inovadora que trabalha com empresas como Amazon, Walmart, Submarino, etc que fornece descontos e reembolso em parte de suas compras.

Somos um programa de resgate de dinheiro diferente de todos que você já viu! O Méliuz usa o conceito de cashback, onde, ao invés de receber pontos, você recebe dinheiro de verdade! Desta forma, já devolvemos + de R$38 milhões aos nossos usuários que compraram em nossos parceiros como Walmart, Netshoes,

Instale o plugin no seu navegador.

Adicione o Méliuz e ganhe dinheiro de volta em todas as suas compras online! Encontre os melhores cupons de desconto e ative o dinheiro de volta na hora de finalizar sua compra. Além disso, você consegue ver a porcentagem de cashback oferecida pelas lojas já no resultado da pesquisa no Google.

Como funciona?
Adicione o Méliuz ao seu navegador para ganhar dinheiro de volta sempre.
Seja lembrado de ativar o Méliuz para ganhar dinheiro de volta sempre que comprar numa loja parceira.

Instalação - Primeira etapa

Adicione o Méliuz

Instale o plugin no seu navegador.

Instalação - Segunda etapa

Seja avisado

Seja lembrado de ativar o dinheiro de volta sempre que for comprar numa loja parceira.

Instalação - Terceira etapa

Ative

Ative seu dinheiro de volta de forma simples.

Garanta o seu dinheiro de volta

Sempre que você entrar no site de uma loja parceira, o Méliuz vai te convidar a ativar o cashback. É só clicar para garantir o seu dinheiro de volta naquela compra.

Instale o plugin no seu navegador.

As melhores lojas parceiras

Ganhe dinheiro de volta toda vez que comprar em suas lojas favoritas, como: Submarino, Americanas, Walmart, Netshoes, Azul, Latam, Gol, Hoteis.com, Booking e muito mais.

Loja sem cashback?