notícia

Celesc conquista o VII Rodeio Nacional de Eletricistas + Melhores Práticas em 2018

Empresa também foi premiada no Sendi com melhor artigo Eficiência Energética e Segurança

Durante a 23º edição do Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica, em Fortaleza, a Celesc foi a grande vencedora do “VII Rodeio Nacional de Eletricistas + Melhores Práticas”.

-

Receba as principais informações do portal no canal de leitores do WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaEfKxEGZNClUZEkuF1V

A Celesc Distribuição foi representada por duas equipes, a CELESC D1 e a CELESC D2. A CELESC D2 obteve o destaque com a conquista do Torneio Nacional.

A melhor prática defendida pela Empresa e pela Equipe CELESC D2 levou o prêmio de melhor prática do ano do setor elétrico na competição.

No Sendi, a Empresa recebeu outras duas premiações com a apresentação do melhor artigo de eficiência energética e o melhor artigo de inovação e segurança.

O engenheiro Arthur Rangel Laureano, da Divisão de Eficiência Energética, apresentou o artigo sobre o projeto Bônus Motor, que foi premiado como o melhor na categoria Eficiência Energética.

O outro artigo premiado foi apresentado pelo engenheiro Eduardo Soldateli, da Divisão de Segurança do Trabalho, Saúde e Bem-estar, que levou o prêmio na categoria Inovação e Segurança, abordando o trabalho de inspeção de atividades no Sistema Elétrico de Potência com reconhecimento de imagem e uso de inteligência artificial.

O evento encerrou nesta sexta-feira, 23 de novembro, e contou com a participação de aproximadamente 4 mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará.

Equipe CELESC D2:

  • Padrinho: Carlon Xavier (ARLAG);
  • Juíz: Jakson Nunes Velho (ARITA);
  • Profissionais das atividades de Rodeio: Eletricista Tobias Alves (ARITA), Eletricista Alexandro Cerutti (ARBLU) e Eletricista Jaison Nunes Velho (ARITA);
  • Profissionais da Melhor Prática:Técnico Industrial Aloízio Carlos Eble (ARBLU), Eletricista Hamilton Claudino de Farias (ARBLU) e Eletricista Edson Machado (ARCON);
  • Tema da Melhor Prática: Sinalizador de Rompimento de Elo Fusível para Chaves Fusíveis de Distribuição de Energia Elétrica.

Foto: Divulgação/Celesc

Agência Comunicaz a serviço da Celesc

(48) 3231.5140 – assessoria de imprensa

(48) 99901.7767 – plantão para emergências

Acompanhe nossas atualizações pelo Twitter.com/CelescInforma

Confira a situação em tempo real no estado: celgeoweb.celesc.com.br