Encontramos no Facebook alguns mitos muito comuns e que volta e meia estão sendo publicados e republicados. Ei-los:
Mitos comuns sobre o Facebook
Não. O Facebook sempre será um serviço gratuito para todos.
Não, nosso direcionamento de anúncios é feito anonimamente pelo nosso sistema, sem compartilhar informações pessoalmente identificáveis com os anunciantes.
Se os anunciantes selecionam direcionamento demográfico para seus anúncios, o sistema automaticamente associa os anúncios ao público-alvo apropriado. Os anunciantes apenas recebem relatórios anônimos agregados para que eles saibam que seus anúncios estão sendo vistos pelos grupos a que eles se direcionam.
Não. Você controla a forma como as suas informações serão compartilhadas. Nós não compartilhamos suas informações pessoais com pessoas ou serviços indesejados. Não concedemos acesso a suas informações para anunciantes. Não vendemos nenhuma de suas informações para ninguém e jamais o faremos.
Não, o facebook não permite rastrear quem visualizou a Linha do tempo delas. Aplicativos de terceiros não podem fornecer essa funcionalidade.
Se encontrar um aplicativo que afirma oferecer essa capacidade, denuncie-o.
Não, o Facebook não permite rastrear quem visualiza sua linha do tempo ou suas publicações (por ex.: suas fotos). Aplicativos de terceiros também não podem fazer isso.
Se você encontrou um aplicativo que diz que pode mostrar quem visualiza sua linha do tempo ou publicações, denuncie o aplicativo.
Não. Um aplicativo nunca deve forçar você a entrar novamente, preencher uma pesquisa, participar de uma promoção, baixar uma barra de ferramentas ou executar outra ação não relacionada. A única ação que um aplicativo pode solicitar para acessar algum conteúdo é Curtir a página do perfil (linha do tempo).
Se você acredita que um aplicativo é abusivo, denuncie o aplicativo.
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.