notícia

Tramontina: respeito pelo churrasco!

Tramontina contrapõe-se a Omo, Dove e Avon e lança campanha publicitária tradicionalíssima (veja os vídeos)
Diante das atuais campanhas publicitárias de algumas empresas promovendo a tal ‘ideologia de gênero’, a Tramontina resolveu se contrapor com uma campanha publicitária tradicionalíssima, onde o tema – Respeito pelo churrasco – e o personagem, ‘o mestre churrasqueiro’, tem um alcance bastante amplo, é a valorização da família.

‘Respeito pelo churrasco’ é o tema da campanha lançada pela Tramontina, uma marca conceituada em todo país e atualmente presente em mais 120 países.

Tudo começou em 1911, quando Valentin Tramontina fundou uma pequena ferraria na cidade de Carlos Barbosa/RS.

Uma empresa que notabilizou-se pelo investimento no capital humano, contando atualmente com mais de sete mil funcionários.

Abaixo, veja os vídeos.



da Redação


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.