Alfredo Wagner, na Serra Catarinense, passa por um momento de extrema instabilidade.
O Prefeito Naudir António Schmitz, acusado pelo Ministério Público de desvio do dinheiro da Prefeitura, juntamente com empresários e familiares, teve os bens bloqueados;
Não bastasse essa delapidação do nosso patrimônio, o Facebook da Prefeitura Municipal apresenta uma notícia para revoltar a todos os munícipes: Vândalos colocam terra no motor de Patrola provocando um prejuízo de mais de 30 mil reais.
A quem interessa a paralisação das máquinas? Quem foi que resolveu produzir este estrago? A Prefeitura já começou a investigação…
Segundo a nota, há muito já vinha sendo feito atos de vandalismo contra o maquinário, mas nunca se chegou a este montante. A Prefeitura poderia ser mais específica? Quantos atos de vandalismo ocorreram e qual foi o prejuízo? A nota fala em “série de delitos envolvendo o patrimônio público – máquinas da Secretaria de Obras e Infraestrutura.”
Por que, então, não se denunciou anteriormente, esperando que o prejuízo chegasse a tão alto valor?
Tendo sido o combustível usado para favorecer empresários e parentes, os atos de vandalismo não estarão favorecendo oficinas alfredenses? A pergunta é necessária neste momento em que, pessoas nas quais o povo depositava toda confiança, estão sendo investigadas e com bens bloqueados.
É preciso passar o Município a limpo!
O Vandalismo não é solução para os problemas de corrupção! A denúncia e a delação poderão resolver!
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.