Na política, nada é novo… tudo é velho!!! A velha política continua na ativa e fazendo das suas de modo bem discreto e muito camuflado…
Assustou-se com a denúncia do título, você que votou pela mudança política como eu, e que certamente não esperava esta passada de perna de novos velhos políticos? Quem nos alerta é o jornalista Raul Sartori.
Diz o Jornalista no Blog do Raul:
Mais um cabide?
Dentro da Assembleia Legislativa há mil olhos e ouvidos, plenos de cobiça, voltados sobre o projeto de resolução 5/2019, da Mesa Diretora, com tramitação discretíssima, como sempre convém nesses casos. Dispõe sobre “a instalação e manutenção de escritórios de apoio à atividade parlamentar nos municípios”. Pode ser que não, mas tudo leva a crer que tais instâncias serão o verdadeiro paraíso para nepotistas empregarem parentes e assim, “ficarem em casa”, literalmente, mas embolsando um ótimo salário. Não poderia ser uma oportunidade melhor para políticos derrotados voltar à ativa, como se via nas famigeradas agências de desenvolvimento regional.
São quase 300 municípios no Estado de Santa Catarina, alguns muito grandes e que necessitarão de mais de um escritório. No mínimo mil novos cargos comissionados surgirão para pesar a já pesada máquina administrativa. Com as modernas tecnologias de comunicação, que promoveram a eleição de um Presidente e do próprio Governador do Estado, por que voltar a práticas atrasadas e de alto custo?
Fica a pergunta. Aliás, faça a pergunta a seu candidato e o convença a desistir dessa rasteira nos catarinenses!
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.