Análise Política Notícias Opinião Política

Bolsonaro volta a Santa Catarina

É promessa para a semana que vem! Estamos na quarta-feira de janeiro, dia 27.

Em geral um Presidente não avisa para a mídia quando irá a determinado lugar com tanta antecedência! O Estado que mais votou em Bolsonaro poderá ser também o que vai lhe preparar a recepção mais negativa, pois tempo não faltará para essa preparação.

Sua popularidade já caiu, segundo pesquisas, tendo chegado a 59 % de rejeição. Manifestações pedindo seu impeachment tem sido organizadas por todo o Brasil, tanto da direita quanto da esquerda.

Os automóveis que trará ao Estado daqui a uma semana não poderiam ser enviados por terceiros? Por quê esperar? Por quê vir o próprio Presidente?

A imprensa tem falado sobre impeachment, mas em conversas esporádicas pelos cantos da sociedade brasileira se fala em resolver a situação com algo semelhante ao que houve em 1964.

Acordos políticos estão sendo articulados com políticos do Estado que mais apoiou o Presidente e também o Estado que ele mais visitou oficialmente e isso só não vê quem não quer! A própria esquerda está fazendo parte do esquema que viabilizará um novo golpe. É muito fácil provocar a ala radical da esquerda brasileira que se deixa manipular com facilidade e sai às ruas sem mesmo pensar se o que está fazendo vai na realidade virar o jogo contra ela própria.

No momento, direita e esquerda, estão de acordo. Quando perceberem que foram usados, poderão partir para atos ilícitos o que favorecerá ainda mais a necessidade de uma intervenção.

Trazer carros, vir pescar, visitar um evento evangélico, soa muito popularizante, mas nos bastidores pode significar muito mais.

Vamos acompanhar os acontecimentos, de olho naquilo que poucos veem!


Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.