A atriz e embaixadora da Intimissimi no Brasil posa para nova campanha, apresentando um dos bestsellers da marca Italiana de lingerie e nightwear
A Intimissimi, marca italiana referência em lingerie e nightwear, lança em seu e-commerce e lojas físicas as novas peças da coleção de seda – seus inconfundíveis pijamas e itens essenciais para o dia a dia, feitos a partir da matéria-prima mais nobre. No Brasil, quem apresenta estes clássicos é a atriz Camila Queiroz, atriz e embaixadora da marca que, na campanha, veste um lindo de shorts e top, na cor preta e feito em seda.
Além das peças usadas por Camila, a coleção ainda traz uma novidade: os reconhecíveis conjuntos de seda adornados com a renda de alta qualidade e tecnologia da Intimissimi, que chegam também em versões lisas, sem aplicações, para quem prefere uma estética ainda mais minimalista.
Todas as peças da coleção são feitas 100% em seda, a mais nobre e fina das fibras naturais, assim como uma das mais resistentes. O material é considerado de alta performance, envolve e mantém o calor no inverno e proporciona um frescor incomparável, deixando a pele respirar no verão. A coleção chega ao Brasil em 13 opções de cores, com destaques para o azul, rosa e marrom, novas adições à família.
Camila usa top (R$279) e shorts (R$179) da coleção Seda
E tem mais! Nas compras acima de R$490, contendo ao menos uma peça da coleção, a cliente ganha uma máscara de dormir em seda – a promoção vai até o dia 15 de fevereiro. Os novos modelos da linha seda da Intimissimi estão disponíveis nas lojas físicas da marca, assim como no e-commerce www.intimissimi.com.br.
SOBRE A INTIMISSIMI
@intimissimibrasiloficial | www.intimissimi.com.br
Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a Intimissimi segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Chegou ao Brasil em 2012 e de lá para cá não para de crescer. Atualmente, a Intimissimi está presente em 46 países, em mais de 1460 pontos de venda, sendo 79 deles no Brasil.
Suporte Comunicação
Kassiane Damas
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.