O prazo de inscrições vai até a próxima sexta-feira (18/2). Todo o processo é virtual, com o preenchimento de formulário próprio (acesse aqui https://cutt.ly/qPdUQxa), no qual deverão ser informados os dados pessoais: nome completo, data de nascimento, número de telefone, e-mail e documento (carteira de identidade ou CPF). No caso de pessoas com deficiência, é preciso confirmação.
Os editais e anexos estão disponíveis no site do www.cept.unimontes.br (seção “processos seletivos”, edital 01/2022).
AJUDA DE CUSTO – Após o prazo, o CEPT/Unimontes publicará a relação dos candidatos pré-inscritos, com a divulgação do prazo para a confirmação da matrícula e envio dos documentos necessários – inclusive a declaração de matrícula na escola de origem. Os alunos selecionados, conforme proposta do programa Novos Caminhos, receberão uma ajuda de custo no valor de R$10,00 por cada dia de frequência nas aulas.
REFERÊNCIA NACIONAL
Em estudo teve a participação da Unimontes e de parceiros, o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) reconheceu o Norte de Minas como “Denominação de Origem (DO)” para o mel de aroeira, especialmente a região de Bocaiuva, onde o curso será realizado..
Na prática, isso representa a indicação das condições ambientais e geográficas de solo e de clima particulares para a produção do mel com características próprias
Descubra mais sobre Jornal Alfredo Wagner Online
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.